segunda-feira, 28 de junho de 2021

A virgindade da Vó

Certa feita a uns 5/6 anos atrás estávamos eu minha esposa Flavia Paredes meu irmão Adaovinicius Silveira Saraiva e duas das minhas irmãs a Luciara Saraiva e a Susana Saraiva e os sobrinhos todos jantando com minha saudosa mãe e na continuação fomos ver fotos antigas.

Era uma bagunça só, parecia festa na colônia, cada um queria falar mais alto que o outro, achando o seu assunto era mais importante.

Minha mãe  já com 70 e vários e já tinha passado por uns 3 ou 4 AVC, mas estava lúcida e firme na paçoca e diga se de passagem não era uma vózinha era uma vó raiz lá do Capão do Leão, tirem suas conclusões...

Quando uma de minhas sobrinhas lascou:

- Vó nessa foto a senhora ainda era virgem...

A mãe dela quase desmaiou os tios ficaram mudos,  a Flávia quase congelou.

Seguiu se um silêncio , minha mãe pegou a foto e sem titubear respondeu...

- Acho que sim, era sim...

E o bochinxo continuou como se.nao houvesse amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário