segunda-feira, 28 de junho de 2021

O novo normal..

 

Quem foi que falou que estudar em casa (Aula virtual) ou trabalhar em casa ( Home office) é uma barbada é louco, bobo ou mora em um condomínio afastado ou nunca fez nenhum dos dois.

Ou não mora em bairro é guri (a) de apartamento.

De manhã tu começa a trabalhar e passa o cara do ovo.

- Olha o ovo, bem baratinho, mais barato não há, em altos brados com um megafone no carro...

Tu acorda o filho (s) pro café.

E ai vem o cara da melancia, em altos brados com um megafone no carro...

Passa o cara da melancia, vem o filho e pergunta :

-Pai como é que eu explico a queda do Império Romano?

Tu consegue ou tenta explicar, isso quando não acaba em briga, está na hora de almoçar.

Almoçamos e voltamos a labuta.

Passa o cara vendendo picolé, adivinha só?

Em altos brados com um megafone no carro.

Vem o guri e pergunta:

Pai tem uma caneta pra me emprestar (ontem emprestei duas...)

Passa o cara vendendo saco de lixo (sem megafone) e quer te contar uma história triste.

Em seguida passa alguém passeando com um cachorro, os cachorros dos vizinhos enlouquecem, inclusive os teus.

Tu volta a trabalhar e vem o vendedor de alguma coisa, perguntando se tu não quer comprar um espelho gigante.

Teu filho vem  perguntar se está na hora do lanche.

Anoitece e se tu ousar deixar a porta da frente ou uma janela que seja aberta , aparece alguém pedindo.

Certa feita era uma hora da manhã e me apareceu uma louca dizendo que estava chapada mas se eu desse 5 pila para ela,  me jurava que era pra comprar leite pra criança que ela trazia a tira colo.

Não dei o dinheiro dei uma caixa de leite, mas acho que aquele inocente não sentiu nem o gosto.

Ai vem os cretinos me falar em novo normal???

E o professor te pergunta porque tu não está conseguindo fazer as atividades de grupo.

Mas vão tomar na rodela mestra cambada de PNC, filhos de uma vaca mocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário